Segunda de Carnaval terá predomínio de sol e calor em Goiânia

Goiânia deve ter sol, calor com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 33ºC

Goiânia tem previsão de calor e pancadas de chuvas isoladas nesta segunda (28) (Foto: Jucimar de Sousa - MaisGoiás)
Goiânia tem previsão de calor e pancadas de chuvas isoladas nesta segunda (28) (Foto: Jucimar de Sousa - MaisGoiás)

Na Segunda-feira de Carnaval (28), Goiânia terá clima de predomínio de sol e calor, com possibilidades de pancadas de chuvas isoladas. A previsão é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO).

Segundo boletim do órgão, a temperatura alta é causada por um bloqueio atmosférico que atua na costa brasileira na altura da região sudeste do Brasil, dificultando a formação de nuvens de chuvas em Goiás. Ainda assim, há possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas, pois há o transporte de umidade da região norte do país.

Goiânia deve ter sol, calor com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, temperatura máxima podendo chegar aos 33ºC e umidade relativa do ar variando entre 35% a 90%. O nascer do sol será às 06:16hs e o pôr do sol às 18:42hs.

No prognóstico semanal para Estado também deve haver predomínio de sol e calor com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas.