Segundo Aulão do Viva Mais Goiás deve atender cerca de 350 alunos em Caldas Novas

O encontro vai reunir cerca de 350 alunos das turmas de Práticas Saudáveis do projeto, a partir das 8h, no Sesc de Caldas Novas

Aulão do Viva Mais Goiás
Primeiro Aulão do Viva Mais Goiás aconteceu em Goiânia e a nova edição será em Caldas Novas. Foto: Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer promove nesta terça-feira (24) o segundo Aulão do Viva Mais Goiás. O encontro vai reunir cerca de 350 alunos das turmas de Práticas Saudáveis do projeto, a partir das 8h, no Sesc de Caldas Novas. Serão trabalhadas no local atividades de hidroginástica, um dos pilares do projeto que visa atender o público de meia-idade (acima de 40 anos) e idosos (acima de 60 anos).

O primeiro aulão aconteceu em abril, na cidade de Goiânia. O evento contou com mais de 400 pessoas no Ginásio Rio Vermelho e contou com os adultos de meia-idade e idosos. Além disso, naquela oportunidade foi realizado um café da manhã especial e contou com atividades de yoga, pilates e ginástica.

O Viva Mais Goiás é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que visa estimular a população adulta a prática de atividades físicas, culturais e de lazer.

Serviço

  • Assunto: Segundo Aulão do projeto Viva Mais Goiás
  • Data: 24/05/2022 (terça-feira)
  • Horário: 8h às 18h
  • Local: Sesc Caldas Novas – Avenida Ministro Elias Bufaiçal – Bairro do Turista