‘Sense8’ é cancelada após duas temporadas

Brian J. Smith, que interpreta o policial Will na série, confirmou a notícia em seu Twitter. Motivo seria o alto custo da produção

No comecinho da tarde desta quinta-feira (1º), o site norte-americano Show Patrol postou que Sense8 havia sido cancelada pela Netflix após duas temporadas. Pouco depois, Brian J. Smith, ator que dá vida ao personagem Will na trama, confirmou a informação em seu Twitter.

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série”, escreveu ele no microblog. Outros jornalistas e sites também começaram a noticiar e, então, a Netflix fez um comunicado oficializando o cancelamento.

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos sensates está terminando. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocionante, incrível, forte e inesquecível”, lê-se. “Nunca houve uma série tão global com elenco e equipe diversos, algo que se reflete na comunidade de fãs profundamente apaixonada ao redor do mundo”, continua.

A nota agradece ainda Lana, Lilly, Joe e Grant, as cabeças por trás de Sense8. Especula-se que o motivo do cancelamento teria sido o alto custo da produção. Um dos produtores da série, Roberto Malerba, comentou em uma entrevista que, caso houvesse uma terceira temporada da série, seria a última.