Separado há 20 anos, casal se reencontra no Dia dos Namorados no PI

Joselita Saboia e Jeová Gusmão trocaram juras de amor novamente e pretende ficar juntos para sempre

Joselita Saboia e Jeová Gusmão trocaram juras de amor novamente e pretende ficar juntos para sempre
Joselita Saboia e Jeová Gusmão trocaram juras de amor novamente e pretende ficar juntos para sempre (Foto: arquivo pessoal)

Joselita Saboia e Jeová Gusmão podem dizer que viveram uma história de amor digna de filme. O casal, que estava separado há mais de 20 anos, se reencontrou no último sábado (12), no Dia dos Namorados, em Teresina, no Piauí. A mulher afirma que ele sempre foi o amor de sua vida.

A história dos dois começou quando ambos tinham cerca de 30 anos de idade. Joselita estava separada e tinha dois filhos do antigo casamento. Para manter sua família, ela abriu uma churrascaria na capital piauiense e conheceu Jeová, que é natural do Rio de Janeiro.

“Ele vinha fazer entregas de materiais no Piauí e acabava parando na minha churrascaria. Foi amor à primeira vista. Ele sempre vinha, e nós vivemos esse amor por alguns meses”, contou a mulher.O romance sofreu uma breve “pausa” quando Joselita teve que fechar o seu restaurante. Devido à falta de contato telefônico, os dois não se falaram mais. Após anos, Jeová viu no Facebook uma forma de localizar a amada. E conseguiu:

“Eu procurava por ela sempre, nas redes sociais, mas não achava. Só agora consegui localizar, e marcamos de nos encontrar”, contou o caminhoneiro.

Joselita disse que o reencontro foi emocionante e que eles vão ficar juntos a partir de agora. Nos últimos 20 anos, ela chegou a ter um outro relacionamento, mas não se casou. Jeová conta que não teve filhos. Ele afirma que tem pretensão de se mudar para Teresina.

 “Estou muito feliz, emocionada, porque sempre esperei por ele, nunca esqueci dele. Sempre foi o amor da minha vida. Quando chegou a mensagem dele, eu até me emocionei, porque eu também sempre procurei por ele”, disse Joselita.
*Com informações do G1