Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna

Comediante conta como a apresentadora reagiu com a situação

Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
(Foto: Divulgação)

O comediante Sérgio Mallandro revelou recentemente, durante seu podcastPapagaio Falante‘, que já interrompeu o sexo de Xuxa na época que ela namorava o piloto Ayrton Senna (1960-1994). Mallandro disse que fez uma brincadeira “inadequada” para o momento íntimo do casal.

Ao ser indagado sobre como a apresentadora reagiu ao saber que ele faria revelações sobre ela (no podcast), incluindo esse inusitado episódio entre a loira e o esportista, Sérgio Mallandro negou o incômodo e disse ser amigo de Xuxa de longa data.

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, contou.

Sérgio Mallandro também comentou da amizade com Xuxa e revelou que dormia na casa da artista quando dava carona para ela na volta do trabalho. Entre diversos trabalhos juntos, o mais lembrado pelo público é o filme ‘Lua de Cristal‘ [leia sobre aqui!]. No longa, Sérgio e Xuxa dão vida ao casal protagonista.

“É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, continuou.

“Saí com menos 2kg”, contou Xuxa sobre primeira vez com Ayrton Senna; LEIA

Datena é condenado a pagar R$ 50 mil após chamar Xuxa de ‘garota de programa’; LEIA

Xuxa responde a fã que pergunta se ela ‘já pegou’ Sérgio Mallandro; LEIA