Tiago fala sobre resultado de aumento peniano: “surreal”

Cantor sertajeno, da dupla com Hugo, passou pelo procedimento chamado de faloplastia

Tiago fala sobre resultado de aumento peniano ou faloplastia: surreal
Cantor sertanejo Tiago (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, passou por uma cirurgia chamada faloplastia. Popularmente, o procedimento é conhecido como aumento peniano. Segundo disse o artista aos seus seguidores nas redes sociais, o resultado da cirurgia é perceptível imediatamente.

“Você percebe a diferença na hora. É um negócio surreal“, revelou Tiago. “É possível realmente, não é conversinha mole, não. As pessoas pensam que é impossível, eu também pensava, mas não é”, disse

A cirurgia de aumento peniano foi feita em Blumenau (SC) no último dia 7 de julho. O médico que fez a faloplastia no sertanejo disse ao portal Hugo Gloss que não houve qualquer complicação no procedimento e que tudo correu conforme planejado.

Um dos seguidores de Tiago confessou ao cantor que gostaria de fazer a cirurgia. O sertanejo, então, deu-lhe um conselho: “Não ache que isso seja o maior dos seus problemas. Não é. Mas você tem como buscar a solução disso, de uma forma de que satisfaça e te deixe bem”.

Tudo certo para Tiago após o aumento peniano?

Apesar de o resultado ter sido satisfatório para Tiago, teve um revés: a namorada do artista, a cantora Tânia Mara, terminou com ele. Segundo o cantor, ela foi contra o procedimento, mas a repercussão teria pesado bem mais do que a faloplastia em si.

Quem contou isso foi o próprio sertanejo, também nas redes sociais. Ele também atribuiu um pouco de culpa à distância entre os dois, já que ele mora no interior de São Paulo e ela, no Rio de Janeiro.

Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional… Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente.

Tânia Mara não se pronunciou sobre a cirurgia de Tiago.