Setembro começa com chuva em todo o Estado

Em Goiânia, o dia será de nebulosidade variável e pancadas de chuva no período da tarde.

//
//

A passagem de uma frente fria pela Região Sudeste do Brasil fará com que a massa de ar seco que atua sobre Goiás perca intensidade, o que deve trazer chuva. A previsão é de chuva para todo o Estado até o dia 5.

Segundo a superintendente de Pesquisas e Programas da Sectec, Rosidalva Lopes, a umidade relativa do ar terá uma elevação nesses primeiros dias de setembro no Centro-Sul do Estado, mas continuará baixa em parte das regiões Norte, Leste e Central. As temperaturas mínimas ficarão baixas nas madrugadas e se elevarão rapidamente durante o dia.

A partir do dia 7 a temperatura voltará a subir e, com isso, a chuva diminuirá. A quarta-feira, dia 3, será de muitas nuvens e chuvas isoladas em parte das regiões Sul e Oeste. Nas demais áreas do Estado de Goiás a umidade relativa do ar se elevará e haverá a formação de nuvens no período da tarde, com possibilidade de pancadas de chuva.

Em Goiânia, o dia será de nebulosidade variável e pancadas de chuva no período da tarde. A umidade relativa do ar estará em torno dos 40%. A temperatura será de 21ºC na madrugada e a máxima de 36ºC à tarde.