Shawn Mendes revela em entrevista que gosta de fumar maconha

O cantor de 20 anos também comentou sobre os boatos que - vira e mexe - surgem sobre sua sexualidade

A revista Rolling Stone publicou nesta segunda-feira uma entrevista com o cantor Shawn Mendes. Nela, o artista de 20 anos revelou que gosta de fumar maconha para relaxar e que evita ler especulações sobre a sexualidade na internet.

“Eu fumo maconha. Eu acho que não twittaria isso, por enquanto”, disse o cantor à revista. Segundo ele, quando está em casa, fuma e toca guitarra “por sete horas seguidas”.

Mendes também revelou ter vontade de experimentar outras substâncias. “Eu vi cogumelos para vender por lá [em Amsterdã, durante a comemoração do seu aniversário], mas não tive coragem de experimentar. Quero fazer isso um dia, acho que me fará bem”, disse.

“Preciso aparecer com uma menina em público”

O repórter da Rolling Stone também perguntou sobre a exposição da vida pessoal do cantor. Shawn afirmou que as várias suposições sobre sua sexualidade o estressam. “Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas não seria verdade”, pontuou.

“No fundo do meu coração, eu sinto que preciso aparecer com alguém – com uma menina – em público. Assim eu provaria que não sou gay. Mesmo que eu saiba que isso não é algo ruim, ainda tem uma parte de mim que pensa assim. Eu odeio essa parte”, sublinhou.

Vira e mexe a web cria algum meme de Shawn Mendes, “tirando-o” do armário. Já houve comentários sobre um suposto affair com o também cantor Nick Jonas, que se intensificaram quando os dois vieram a Goiânia para tocar no festival Villa Mix.

“Eu penso comigo mesmo: ‘que sorte as pessoas têm de eu não ser realmente um cara gay com medo de me assumir?'”, disse Mendes. “Você gosta das minhas canções? Que importa se eu sou gay?”, continuou. “Talvez eu seja mais feminino do que elas [as pessoas] estão acostumadas, mas  isso é quem eu sou”.