Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada e pancadaria; vídeo

Assessoria do evento se pronunciou sobre o caso

vídeo Assessoria do evento se pronunciou sobre o caso. Show de Gusttavo Lima em Brasília tem briga generalizada; vídeo
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Teve muita briga e pancadaria durante o show de Gusttavo Lima no último sábado (21) em Brasília. Um vídeo que mostra o momento da confusão viralizou nas redes sociais. Assista abaixo!

De acordo com as imagens publicadas, três mulheres se desentenderam e brigaram de maneira violenta. Algumas pessoas tentaram intervir na tentativa de parar a confusão, mas foi ainda pior.

No vídeo é possível ver bebidas sendo jogadas para o alto e pessoas se agredindo. Até um barril foi arremessado em direção à movimentação.

A apresentação de Gusttavo Lima não foi interrompida durante a pancadaria. É possível ouvir a música rolando enquanto a briga generalizada acontecia.

Mais tarde, por meio de um comunicado oficial, a assessoria do evento se pronunciou sobre o caso. Confira na íntegra:

“A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades”, disse a mensagem.

Assista ao vídeo:

++ Briga em show de João Gomes teria sido motivada por suposta traição; assista

Gusttavo Lima levou cabeçada de criança em Barretos

Em março deste ano circulou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que o cantor Gusttavo Lima levou, acidentalmente, uma cabeçada de uma criança em Barretos, São Paulo. Durante o atendimentos aos fãs, uma mãe da criança vai pegá-la no colo. Com o movimento, a cabeça do menino bate no queixo do cantor.

Visivelmente com dor, Gusttavo vira-se de costas, entra na van e encerra o atendimento.

+ Gusttavo Lima vira meme ao ser comparado com personagem de jogo; fotos