Show de Zé Felipe em Angra dos Reis terá segurança redobrada após tiroteio

A atenção reforçada à segurança deu-se após o tiroteio que aconteceu depois do show de Maiara e Maraisa no mesmo local

O show do cantor Zé Felipe, em Angra dos Reis, terá a segurança reforçada após o tiroteio que aconteceu no show da dupla Maiara e Maraisa na noite dessa quinta-feira (6).

O jovem sertanejo se apresentará na ilha nesta sexta-feira (7) e fontes garantiram à coluna Leo Dias, do Metrópoles, que a presença da Polícia Militar no local será reforçada, visando garantir a segurança dos presentes.

Tiroteio em show

Após o show das cantoras Maiara e Maraisa, aconteceu um tiroteio no evento, deixando cinco pessoas feridas. De acordo com o site Extra, a troca de tiros deu-se por uma briga entre traficantes de facções criminosas rivais.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

Foram feridos os jovens Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Nenhum corre risco de morte.

Maiara e Maraisa se pronunciaram via nota enviada ao Mais Goiás. “Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência”, declararam.