Shows de stand-up em Goiânia falam sobre vida amorosa, profissional e relacionamento com a família

Os humorista Caique Dumont, Maga Lopes, Wagner Oliveira e Raphael de Campos se apresentam até domingo, no Guardians Comedy Club

shows de stand-up em goiania, com Wagner Oliveira e mais
O humorista Wagner Oliveira se apresenta neste sábado (Foto: Divulgação)

Pra dar uma distraída e passar o tempo, nada melhor que rir dos assuntos cotidianos da vida, não é mesmo? Pra ajudar, os humoristas Caique Dumont, Maga Lopes, Wagner Oliveira e Raphael de Campos comandam bons shows de stand-up em Goiânia, falando sobre temas que abrangem a vida amorosa, profissional e o relacionamento com a família.

As apresentações têm início nesta quinta (9/12) e vão até domingo (12/12), e acontecem no Guardians Comedy Club. A partir das 21h, os humoristas sobem no palco e prometem arrancar boas gargalhadas da plateia presente.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos via plataforma Sympla. A casa trabalha com ingresso solidário, que garante um bom desconto mediante doação de brinquedos, roupas, livros ou 1 kg de alimento não-perecível.

Vale mencionar que a casa também está seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, com aferição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, além da disponibilidade de álcool em gel.

Confira como fica a programação de shows de stand-up em Goiânia para este fim de semana

shows de stand-up em goiania, com Wagner Oliveira e mais
Raphael de Campos Foto: Raphael de Campos (Foto: Divulgação)
shows de stand-up em goiania, com Wagner Oliveira e mais
Maga Lopes Foto: Maga Lopes (Foto: Divulgação)
shows de stand-up em goiania, com Wagner Oliveira e mais
Caique dumont Foto: Caíque Dumont (Foto: Divulgação)

Quem abre a programação dos shows de stand-up em Goiânia, é Caique Dumont e Maga Lopes, que se apresentam nesta quinta-feira (9/12), a partir das 21h. Mineiro, Caíque traz um show que fala sobre o cotidiano de quem mora em Minas, sobre a dificuldade de falar inglês, e sobre relacionamentos.

Enquanto isso, Maga Lopes, que se intitula como “concurseira profissional”, faz uma dobradinha na casa, se apresentando junto de Caíque na noite de hoje, e na sexta-feira (10/12), com o solo “O desOrgulho da Família”.

Ela, que é formada em direito, se aventura no humor contando sobre os fatos inusitados que já viveu com a advocacia e obre as várias tentativas em concursos. Também fala sobre Rondônia, seu estado de origem, e sobre a vida de solteira depois dos 30.

No sábado (11/12), o público poderá dar boas risadas com os goianos Wagner Oliveira e Raphael de Campos, que comandam um show com muito humor ácido. Jornalista, Wagner fala sobre relacionamentos e as frustrações com a profissão.

Já Rafael, que deu início à carreira na internet e já reúne vários vídeos engraçados nas redes sociais e YouTube, conta histórias divertidas sobre os relacionamentos que viveu e deram errado, além de ainda abordar alguns problemas familiares.

Serviço

Shows de stand-up em Goiânia

Quando: 9 a 12/12 (quinta a domingo)

Onde: Guardians Comedy Club

Horário: abertura da casa às 19h | shows a partir das 21h

Venda de ingressos: Sympla 

Leia também: