Sia diz que mora no porão da Beyoncé

Situação é uma antiga brincadeira da internet após a compositora australiana contar como foi o processo de criação de um dos discos de Queen B

Sia diz que mora no porão da Beyoncé
No meme, Beyoncé mantém Sia em cativeiro no porão

Era a confirmação que a gente queria. Sia disse com todas as letras que mora no porão da Beyoncé. Mas, antes que liguem para a polícia, é bom explicar que isso não passa de uma brincadeira e um meme da internet, tá bom?

Sia usou o meme para responder um fã, que estava brigando com alguns outros no microblog. “Você se sente poderoso no Twitter? Aposto que você mora em algum porão e a única coisa que te faz se sentir importante é ser um babaca por aqui”, escreveu ele. Eis que a cantora respondeu: “Eu moro no porão da Beyoncé”.

Esta é a primeira vez que a própria Sia entra na brincadeira. O único outro momento em que a australiana brincou sobre isso foi em uma live de Katy Perry em que fãs brasileiros começaram a pedir que ela fosse libertada.

“Você pode dizer aos brasileiros que eu não estou no porão da Beyoncé?”, disse. Perry entrou na brincadeira e respondeu: “Agora ela está no meu porão”.

Mas como assim? Sia no porão da Beyoncé? De onde isso veio?

Pois muito que bem. Eu te conto.

Em entrevista à revista Billboard, em 2015, Sia contou um pouco de como foi o processo de criação do disco autointitulado de Beyoncé, lançado de surpresa em 2014. Segundo a australiana, é como “campo de trabalhos forçados de composição”.

À Rolling Stone, Sia deu mais detalhes e contou que Queen B colocou vários compositores e produtores em uma casa, cada um em um quarto. Enquanto eles trabalham, ela os visita e contribui para o trabalho, juntando o que foi feito em uma música.”Ela é muito Frankenstein quando o assunto é música”, disse.

Em algum momento, a casa virou cativeiro. E a internet brasileira, engraçadinha como é, transformou a história em meme.

A gracinha ganhou ainda mais força quando o youtuber Raony Phillips fez uma esquete sobre o meme para o humorístico Disk Duny.

Assista a O Cativeiro de Beyoncé: