Simaria fala sobre brigas com a irmã: “Sou recriminada pela Simone em tudo”

Sertaneja desabafou sobre ser comparada com a parceira de dupla o tempo todo

Sertaneja desabafou sobre ser comparada com a parceira. Simaria fala sobre brigas com a irmã:
(Foto: Divulgação)

Nos últimos dias os sites de celebridades têm repercutido que o relacionamento entre Simone e Simaria estaria estremecido. Recentemente, teve o climão durante o show da dupla em Caruaru (PE), no qual Simone cantou sozinha por duas horas antes da chegada da irmã. No mês passado teve o episódio do programa do Ratinho [veja aqui]. Agora foi a vez de Simaria se posicionar sobre os desentendimentos com a parceira.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a sertaneja disse que sempre recebeu críticas, especialmente em seu trabalho.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”, começou Simaria.

A cantora relembrou os áudios que vazaram durante a gravação do programa do Ratinho. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, explicou.

Simaria desabafou sobre sempre ser comparada quando se trata do trabalho com a irmã. “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso”, continuou.

A cantora ainda revelou que discute com a Simone sobre figurinos. “Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote”.

Apesar das discussões, Simaria nega rumores de fim da dupla com Simone. “Essa irmandade… Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente”.

+ Aniversário de Simaria tem ‘festival de selinhos’ de famosos; veja fotos