Simone começa tratamento para perder peso: “Não conseguia amarrar o cadarço”

Sertaneja afirma que marido não a pressionou para emagrecer

simaria Sertaneja afirma que marido não a pressionou para emagrecer. Simone começa tratamento para perder peso:
Simone Mendes - Instagram simoneses

Na noite da última quarta-feira (15) a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, usou as redes sociais para anunciar que vai novamente entrar em um tratamento para perder peso. Segundo a sertaneja, ela já estava com problemas de locomoção.

“Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer”, desabafou Simone.

A sertaneja ainda disse que esse desejo de perder peso partiu dela e não por cobrança de outras pessoas, principalmente do marido.

“Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso que eu resolvi cuidar de mim”, disse a irmã de Simaria.

“Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, continuou.

Simone e Simaria tranquilizam fãs que pensaram que elas sofreram acidente de avião

As cantoras Simone e Simaria tranquilizaram fãs na manhã da última terça-feira (14) a respeito de boatos de que ambas estariam dentro do avião que sofreu uma queda em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação provocando uma incêndio no local. Sete pessoas morreram.

“Uma notícia começou a se espalhar de que a gente estaria nesse jato. Estamos bem. A gente tem muita coisa para cumprir ainda”, disse Simaria. “Nos solidarizamos com as famílias de quem estava no avião”, emendou Simone no Encontro com Fátima (Globo). Continue lendo…

Wesley Safadão e Simone defendem pastor após vídeo polêmico apalpando criança: LEIA