Simone Mendes comemora perda de 25 quilos: ‘Não conseguia amarrar o tênis’

"Fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica", disse a cantora

Simone Mendes 25 quilos
Simone Mendes festeja perda de 25 quilos (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A cantora Simone Mendes, 37 anos, afirmou que finalmente está feliz com o seu corpo. A sertaneja revelou que saiu dos 87 quilos para 62 quilos, ou seja, perdeu 25 quilos desde o parto da filha Zaya.

Em vídeo publicado em seu canal do YouTube, a irmã de Simaria falou sobre a nova fase com mais autoestima e felicidade.

“Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer. Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou Mendes.

“Eu não conseguia amarrar um tênis, vivia com azia, refluxo. Tinha problemas em brincar com o meu filho, não conseguia pegar no colo por muito tempo. Tudo melhora depois que você perde peso. Hoje tenho vida, graças a Deus”, continuou Simone.

+ Simone Mendes conta que já foi presa nos Estados Unidos: LEIA

Segundo a cantora, o emagrecimento só foi possível após reencontrar uma amiga nutróloga que estudou seu caso para dar a melhor solução.

Simone Mendes ainda revelou que pretende fazer mais cirurgias de retirada de pele. “Só faltam dois ou três quilos para perder para que eu fique no peso ideal”, disse.

No fim de novembro, a sertaneja já havia revelado que passou por alguns procedimentos estéticos. A abdominoplastia foi realizada em Fortaleza porque, segunda a artista, ela só tinha confiança no médico Jorge Cambraia.

Simone contou também que fez uma intervenção em um dos seios que, por conta da gestação e da prótese de silicone, estava encapsulando.

Assista o vídeo de Simone Mendes:

Simone rebate crítica de seguidora evangélica: “Ninguém pode dizer que não amo Jesus”

No mês passado, Simone Mendes rebateu uma seguidora evangélica que a acusou de “seguir a dois senhores”, algo que, segundo a internauta, a Bíblia condena. A crítica veio após a sertaneja que forma dupla com a irmã Simaria abrir a caixa de perguntas do Instagram Stories.

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, respondeu a artista. Continue lendo aqui…