Simone Mendes rebate crítica de seguidora evangélica: “Ninguém pode dizer que não amo Jesus”

"Sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo"

Foto: Reprodução - Instagram

Simone Mendes, 37 anos, rebateu uma seguidora evangélica que a acusou de “seguir a dois senhores”, algo que, segundo a internauta, a Bíblia condena. A crítica veio após a sertaneja que forma dupla com a irmã Simaria, 39 anos, abrir a caixa de perguntas do Instagram Stories na última quinta-feira (11).

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, respondeu a artista.

Para outro fã, que perguntou se Simone Mendes “largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus”, a irmã de Simaria respondeu que “no tempo certo, sim”, em seguida dizendo a outro que é evangélica desde os seis anos.

Ainda nos stories, Simone contou que gravou um louvor com o cantor cristão Davi Sacer, 45 anos, que será lançado ainda este ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses)

Simone Mendes diz que planeja cirurgia para retirar pele após emagrecimento

Depois da gravidez de Zaya e de eliminar 24 quilos, a cantora Simone Mendes diz que agora pretende fazer uma cirurgia para a retirada de pele.

A revelação foi feita por ela em suas redes sociais. “Eu ainda tenho alguns quilos para perder, porém, essa lapada de quilos que eu eliminei me deixou com flacidez. Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer”, disse ela.

Simone quer fugir de cirurgias, pois em maio ela foi submetida a uma operação de adenomiose, doença na qual ocorre um espessamento dentro das paredes uterinas. Entre os principais sintomas estão: sangramento menstrual intenso, cólicas fortes e dor durante as relações sexuais. ​Continue lendo…