Site revela quanto ganha um dummy, assistente do BBB 22

Segundo colunista, o salário desembolsado não é elevado

Segundo colunista, o salário desembolsado não é elevado. BBB 22: Site revela quanto ganha um dummy, assistente do reality
Foto: Reprodução - Globoplay

O colunista André Romano, do Observatório da TV, revelou quanto ganha um dummy, aqueles assistentes da produção do BBB 22 que ajudam nas provas, na organização das festas e em ações no reality. Segundo Romano, o salário desembolsado não é elevado.

Os assistentes do BBB 22 ganham R$ 3.300. Eles tem um contrato de quatro meses  – entre janeiro e abril – e só recebem salário quando o programa está no ar. Vale ressaltar que o reality é o líder de faturamento da emissora.

Ainda segundo o colunista, o contrato dos bonecos mascarados de macacão azul com detalhes amarelos conta com todos os benefícios.

Revelados

No mês passado a produção do BBB 22 deixou escapar imagens dos dummys sem máscara.

Dummy entra de surpresa na casa e confunde participantes

Também no mês passado, um Dummy entrou na casa do BBB 22 e construiu um triplex na cabeça dos participantes. Mesmo! Isso porque a turma do quarto Lollipop tinha certeza que o Paredão que eliminou Jade Picon era falso e que a sister voltaria para o confinamento.

Tudo, porém, não passou de uma brincadeira da produção. O diretor Boninho anunciou a pegadinha no seu Instagram. Segundo ele, algumas pessoas deram a ideia e eles gostaram muito. Assista o momento AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Brasileiro com 8 esposas busca mais duas mulheres e quer filhos com todas

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco