Snoop Dogg divulga valor do salário de seu “bolador de baseados” pessoal

O rapper disse ainda que o salário de seu assistente aumentou por conta da inflação

Snoop Dogg divulga valor do salário de seu
Foto: Reprodução - Twitter

O cantor Snoop Dogg usou o Twitter para revelar o salário do seu “bolador de baseados” pessoal. Isso mesmo! Ele tem uma pessoa em sua equipe apenas para a produção dos seus cigarros de maconha, e paga muito bem a ela.

“O Snoop Dogg emprega um pessoa em tempo integral para enrolar seus baseados, com salário girando em torno de US$ 40 mil e US$ 50 mil por ano”, disse uma publicação da rede social. Ele, antenado, viu e logo respondeu, dizendo que o salário aumentou por conta da inflação.

Além do salário recheado, o rapper também presenteia o assistente com roupas e produtos de grife que ganha das grandes marcas.

Obviamente, o cargo é pleiteado por pessoas do mundo todo que, mediante o burburinho na web, não deixaram de se divertir e comentar a situação. “Nunca enrolei um baseado na vida, tampouco fumei mas pelo salário oferecido pelo snoop dogg, eu já estaria chapado”, “O Snoop Dogg aumenta o salário do bolador profissional dele com base na inflação e sua empresa não”, escreveram alguns internautas.