Agência Extra

Sócio de Anitta termina com Juliette e volta para ex-noiva

Daniel Trovejani reatou com a modelo Priscilla Moura

Daniel Trovejani reatou com a modelo Priscilla Moura. Sócio de Anitta termina com Juliette e volta para ex-noiva
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura. As informações são do EXTRA.

Os dois foram flagrados juntos em uma festa de aniversário, recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.

Ainda de acordo com o relato de fontes, os dois têm ido juntos para a academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição.

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre o sócio da Poderosa e Juliette começaram logo após o flagra.

Em março deste ano, Daniel Trovejani foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio.

Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette após questionar se ex-BBB é artista

Dias depois de questionar se a cantora Juliette Freire é artista, Samantha Schmütz finalmente foi às redes sociais na manhã da última quarta-feira (18) para se desculpar com a vencedora do BBB 21. A atriz fez vídeos para os Stories do Instagram, em que aparece chorando.

A humorista afirmou que seu comentário foi “infeliz”. “Galera, estou passando aqui, e gostaria de ter vindo antes… Mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia”, começou Samantha Schmütz. Leia na íntegra AQUI!