Sonia Abrão rebate críticas de Gkay e dispara: “Grosseira e vulgar”

"Se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, foi imperdoável", disse Sonia

(Foto: Montagem - Reprodução)

No A Tarde é Sua da última terça-feira (14), Sonia Abrão comentou o posicionamento de Gkay. A apresentadora havia chamado a influenciadora de ridícula por investir 8 milhões de reais em sua festa, a Fafora da Gkay. A empresária não gostou e xingou o programa de Sonia ao ser entrevistada na festa de aniversário de Simaria.

“Se tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara porque eu não sou uma pessoa de mandar recado”, disparou Sonia Abrão, dizendo que não admite que mexem com ninguém da sua equipe.

Sonia Abrão chamou a influenciadora digital de “Gkem” e disse mais: “Pra responder à altura, tem que ter nível, e o que a gente viu aí foi uma coisa constrangedora”, disparou.

“Não vem querer terceirizar uma responsabilidade que é sua, Gkay. Se a entrevista resultou nisso que nós acabamos de mostrar, foi por sua inteira responsabilidade. Se você achou negativa a minha atitude, se você achou baixa como você disse, a sua foi de quinta, foi imperdoável”, disse, Sonia.

“Pelo jeito você dá valor ao que é negativo. Pesou muito mais o que falei sobre a Farofa, que você disse que gastaria R$ 8 milhões, e coloquei na geladeira, do que o tapete vermelho que te dei pela doação de R$ 100 mil reais para as chuvas de PE. Vamos ficar por aqui, não vou entrar nesse baixo nível, nesse palavreado de quinta que você usou. Seja uma brasileira de verdade, não se desloque da realidade. A gente precisa de ação, participação. Seja a Gkay do tapete vermelho, que é isso que a gente precisa”, argumentou.

Veja vídeo de Gkay detonando Sonia Abrão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Sonia Abrão responde Gkay: