Spice Girls anunciam retorno em turnê sem Victoria Beckham

O grupo voltará aos palcos ano que vem, mas como quarteto. A turnê inicialmente será somente no Reino Unido, mas shows pelo mundo não foram descartados

Uma das girlsband mais famosas do mundo da música voltaram! Nesta segunda-feira (05), as Spice Girls criaram uma conta oficial no Instagram e anunciaram para o mundo uma turnê pelo Reino Unido em 2019. É a primeira vez em uma década que elas montam uma agenda de shows. Mas uma surpresa não muito agradável também foi relavada: Victoria Beckham não fará parte dos shows.

A turnê começará em 1º de junho, em Manchester, e os ingressos serão colocados à venda no próximo sábado (10). Por enquanto, serão somente seis shows para o Reino Unido em 2019, a começar por dia 1º de junho em Manchester. Apesar disso, Mel B disse que a intenção é fazer uma turnê mundial. Emma Bunton, Geti Halliwell, Mel B e Mel C fizeram um vídeo para anunciar as novidades:

View this post on Instagram

Breaking Spice news… Tickets on sale Saturday 10.30am ✌? #GirlPower #FriendshipNeverEnds

A post shared by Spice Girls (@spicegirls) on

Sem Beckham

A quinta Spice, Victoria Beckham comentou sua ausência no retorno. No Instagram, a mulher do ex-jogador David Beckham, apoiou totalmente a iniciativa do grupo.

Hoje marca um dia especial para as garotas com o anúncio das primeiras datas de turnê desde que nos apresentamos juntas em 2012! Eu não me juntarei às garotas no palco de novo, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte muito importante de minha vida e desejo muito amor e diversão para elas ao voltar para turnê no ano que vem. Eu sei que elas farão um show maravilhoso e os fãs do passado e do presente se divertirão!”, escreveu.

As Spice têm três álbuns de estúdio multiplatinados, vendendo mais de 85 milhões de cópias vendidas mundialmente. O grupo colocou nove singles em primeiro lugar no Reino Unido e já viraram filme, musical teatral, bonecas, álbum de figurinhas, calçados, chiclete, pirulito, latinha de refrigerante, entre outros inúmeros produtos licenciados.