Spice Girls ganharão animação onde serão super-heroínas

Personagens serão dublados pelas cantoras

Calma! Não se trata de mais uma notícia sobre a possível reunião do grupo para uma turnê que nunca sai! Desta vez anunciamos a volta das Spice Girls não aos palcos, mas sim às telonas.

Conforme a Variety, Mel B, Mel C, Emma, Geri e Victoria ganharão um filme, mais precisamente uma animação, onde serão super-heroínas. Com poderes conforme suas marcantes personalidades (Scary, Sporty, Baby, Ginger e Posh), as cantoras dublarão seus respectivos personagens.

Por mais que se trate de um tema bem atual, o poder feminino, o “Girl Power!”, é um assunto defendido pela girl band desde os anos 90 e será a temática central do filme.

Ainda sem produtora e em busca de parcerias, a única certeza é que o longa sairá, só não sabemos quando. Mesmo assim, uma fonte revelou ao site que as estrelas estão bem empolgadas e ansiosas. “As Spice Girls estão sonhando alto com o projeto, pensando em criar uma franquia em escala global. Elas são a banda feminina mais popular do planeta. É tudo que a Disney ou Marvel precisa”, afirmou.

Não é a primeira vez que as Spice chegam aos cinemas. Para quem não se lembra, o grupo protagonizou ‘Spice World’, mistura entre comédia e musical lançada em 1997 que conta uma história fictícia da rotina e preparação das integrantes para um show em Londres. O filme teve direito a aparição breve, porém especialíssima, de Elton John.