Supostos traficantes são presos suspeitos de roubar usuário de drogas em Goiânia

Trio é acusado de subtrair moto da vítima como forma de pagamento de dívidas

Supostos traficantes são presos suspeitos de roubar usuário de drogas em Goiânia (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu dois homens e uma mulher, que supostamente são traficantes de drogas, suspeitos de roubar a moto de um usuário de entorpecentes, em Goiânia. Crime e prisão aconteceram na manhã desta quarta-feira (3).

O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima procurou a delegacia. De acordo com o usuário de drogas, ele contraiu uma dívida relacionada ao uso de crack. Por conta disso, teve sua motocicleta levada como forma de pagamento pelo trio de suspeitos, com bastante violência.

A vítima revelou, ainda, que foi expulso com socos e pontapés de uma residência onde pernoitou fazendo uso da droga. Após serem fornecidos os dados da residência dos suspeitos, os investigadores foram até o local e encontraram a motocicleta roubada.

Trio de suspeitos roubou moto do usuário de drogas como forma de pagamento de dívidas

Trio de suspeitos roubou moto do usuário de drogas como forma de pagamento de dívidas (Foto: Divulgação – PC)

Diante dos fatos, o trio acabou preso em flagrante. Agentes civis também encontraram anotações relacionadas à contabilidade da venda de drogas e várias referências ao apelido da vítima como devedor.

Outro ponto destacado pela polícia foi a presença de três crianças no local. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas no tocante à guarda provisória dos menores.