Suspeita de traficar drogas em Anápolis foge e é presa em Niquelândia

A polícia explicou que a mulher estava foragida desde o fechamento da residência que era usada como ponto de comercialização de substâncias ilícitas

Prisão
A suspeita foi localizada no município de Niquelândia. (Foto: Divulgação - PC)

A Polícia Civil prendeu uma mulher, suspeita de ser dona de um ponto de tráfico de drogas, no Bairro de Lourdes, em Anápolis. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jorge Bezerra, a investigada fugiu para o município de Niquelândia, durante uma ação policial que fechou a ‘boca de fumo’ no início de julho.

À reportagem do Mais Anápolis, a polícia explicou que a mulher estava foragida desde o fechamento da residência que era usada como ponto de comercialização de substâncias ilícitas. “No dia que fomos até a casa, tínhamos dois mandados de prisão, um para ela e outro para o seu filho, que foi preso no dia. Porém, a mulher não estava no local”, ressaltou Bezerra.

Segundo a polícia, mãe e filho que eram responsáveis pela ‘boca’, estavam sendo investigados há um tempo, desde o aumento de denúncias sobre a grande movimentação de usuários de drogas na residência. “Continuamos com a investigação e descobrimos que ela estava a cerca de 240 quilômetros de Anápolis, em Niquelândia. Junto com a delegacia municipal da cidade, conseguimos localizá-la e prendê-la”, conta o delegado.

Relembre o caso

Um homem de 43 anos foi preso no dia 07 de julho, suspeito de usar uma casa no Bairro de Lourdes, em Anápolis, como ponto de tráfico de drogas. Na casa, várias porções de cocaína e crack foram apreendidas.

Enquanto o suspeito era preso e buscas eram realizadas pela casa, cerca de 12 usuários foram até o local para comprarem as drogas. Na delegacia, os usuários confirmaram que foram até a residência para adquirirem drogas.