Suspeito ameaça matar a ex-enteada com um facão, em Anápolis

Quando os policiais chegaram no local, o homem assumiu que ameaçava a ex-esposa e que também teria pegado o facão, porém negou ter perseguido a ex-enteada

Central de Flagrantes
Todos foram levado à Central de Flagrantes, mas as vítimas desistiram de fazer representação contra o suspeito. (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira (02) para conter uma confusão familiar no Bairro de Lourdes, em Anápolis. À polícia, a vítima de 29 anos, afirmou que foi perseguida pelo ex-padrasto com um facão.

Segundo a PM, o suspeito disse que teve um relacionamento de dois anos com a mãe da vítima e estavam separados há um ano. Não conformado com a separação e as supostas traições, o homem mandava mensagens ameaçando matar a ex-companheira.

Por causa das ameaças a vítima resolver ir buscar a irmã mais nova na casa do suspeito e no momento em que chegou na residência, foi recebida com xingamentos.

Em um determinado momento, o suspeito entrou na casa e saiu com um facão, perseguindo a ex-enteada. Segundo a vítima, ela e a irmã fugiram e acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram no local, o homem assumiu que ameaçava a ex-esposa e que também teria pegado o facão, porém negou ter perseguido a ex-enteada.

Todos foram levado à Central de Flagrantes, mas as vítimas desistiram de fazer representação contra o suspeito.