Suspeito de amarrar mulher e colocar arma na boca dela durante assalto é preso em Crixás (GO)

Homem escutou vítima dizer que estava tranquila caso houvesse outra pandemia, pois tinha dinheiro guardado em casa

Suspeito que colocou arma na boca da vítima durante assalto em residência é preso em Crixás (GO)
Foto: Pixabay

Um homem suspeito de amarrar uma mulher e colocar arma na boca dela durante assalto foi preso na cidade de Crixás, na região Norte de Goiás. O caso ocorreu em março de 2022, em Goiânia, mas a prisão ocorreu nesta semana.

De acordo com a Polícia Civil, no dia 22 de março, a vítima foi surpreendida por Danilo Assis, de 29 anos, ao abrir o portão da residência em que mora no Conjunto Primavera, em Goiânia. O homem estava armado e com o rosto coberto quando anunciou o assalto. Ele afirmou que queria dinheiro e obrigou a vítima a retornar para dentro da casa.

Enquanto o suspeito revistava a casa em busca do dinheiro, a vítima permaneceu amarrada e sofria ameaças de morte com frequência. Após roubar R$ 1,5 mil, dois celulares, uma bicicleta e uma corrente, Danilo fugiu para Crixás, onde foi localizado e preso.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que despertou interesse em assaltar a casa após escutar a vítima comentar que estava tranquila caso houvesse outra pandemia, pois tinha dinheiro guardado na residência.

Danilo deve responder por roubo com emprego de arma de fogo e segue à disposição do Poder Judiciário.

A divulgação do nome do investigado segue em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, mediante despacho do delegado responsável pelo inquérito. Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor e a punição por  crimes cometidos.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homens invadem casa, fazem mãe e filho de reféns e fogem com carro em Ouvidor (GO)

Assaltantes com fuzil levam R$ 4 mil de posto de combustível, em Mineiros – vídeo

Polícia prende trio de assaltantes após sequência de roubos em Trindade

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Jessica Santos