Suspeito de dois homicídios morre em confronto com a polícia em Jaraguá

Jovem de 18 anos é apontado como autor de um homicídio em Jaraguá e uma chacina em Aparecida de Goiânia onde uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas

Suspeito de dois homicídios morre em confronto com a polícia em Jaraguá
Suspeito de dois homicídios morre em confronto com a polícia em Jaraguá (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 18 anos morreu no início da noite de segunda-feira (10) após trocar tiros com policiais militares na Vila Colombo, em Jaraguá. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais realizavam o patrulhamento pelas ruas do referido bairro quando percebeu que um jovem traficava drogas na frente da casa onde mora. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito entrou rapidamente dentro da residência e pulou os muros das casas vizinhas na tentativa de fugir.

Em dado momento, o homem sacou uma arma e efetuou disparos contra os policiais que revidaram e atingiram o suspeito. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 1 kg de cocaína, fracionada em pequenas porções.

Suspeito é apontado como autor de chacina em Aparecida de Goiânia

O suspeito é apontado como autor de uma chacina que ocorreu em setembro de 2019 em um bar de Aparecida de Goiânia. Na ocasião, um pedreiro de 30 anos foi assassinado e outras cincos pessoas ficaram gravemente feridas. Em dezembro do mesmo ano, o jovem matou a tiros um homem de 28 anos na Vila São José, em Jaraguá.

O rapaz era membro de uma facção criminosa e é investigado por tráfico de drogas na cidade.

 

Leia outras notícias no Mais Goiás

Jaraguá suspende carnaval e limita ocupação do comércio a 50%

PC indicia esposa e outras 6 pessoas por assassinato de tabelião em Rubiataba

Mulher é presa suspeita de matar os dois filhos no Rio de Janeiro