Suspeito de estuprar enteada e a cunhada dela em Anápolis é preso

Crimes foram denunciados em novembro de 2020

Suspeito de estuprar a enteada e a cunhada dela em Anápolis é preso
Suspeito de estuprar a enteada e a cunhada dela em Anápolis é preso (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem de 53 anos suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, e uma cunhada dela (de 17 anos) em Anápolis, a 59,3 km de Goiânia. A investigação mostrou que os crimes aconteceram em 2020 e foram denunciados em novembro, quando o investigado prestou depoimento e fugiu. Ele foi preso nesta terça-feira (31).

 Kenia Segantini, delegada responsável pela investigação do caso, informou que os delitos contra a adolescente de 14 anos aconteciam dentro da casa, onde ambos moravam. O investigado aproveitava quando a mãe da menina ia para o serviço para cometer os estupros e para mostrar seu órgão genital. A mãe da menor não sabia dos abusos e não será investigada.

A Polícia Civil revelou, também, que a cunhada da menina estuprada também sofria abusos por parte do preso e confirmou a versão da outra vítima.

Suspeito de estuprar a enteada e a cunhada dela em Anápolis fugiu depois de prestar depoimento

A delegada disse que própria vítima de 14 anos que denunciou os crimes. À época, o suspeito chegou a prestar depoimento durante a investigação, mas fugiu logo em seguida. “Na primeira vez, ele chegou a dizer que poderia ter feito algo por estar muito bêbado. Porém, agora que foi preso, ele nega o crime”, disse Kenia.

Após ser preso, ele foi encaminhado para o presídio de Anápolis, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Clique aqui para ler mais notícias de Anápolis.

*Com informações do G1