Suspeito de estupro contra ex-mulher é preso dormindo na casa dela, em Valparaíso

O homem foi levado para a Delegacia e em depoimento negou os crimes

Suspeito de estupro contra ex-mulher é preso dormindo na casa dela, em Valparaíso (Foto: Divulgação/PC)
Suspeito de estupro contra ex-mulher é preso dormindo na casa dela, em Valparaíso (Foto: Divulgação/PC)

A Delegacia Especializada Em Atendimento À Mulher (Deam) prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar a ex-mulher, na manhã da última terça-feira (4), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito estava dormindo na casa da vítima quando foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, foi a própria vítima que ligou pedindo por ajuda na manhã da prisão. Ela relatou aos agentes que o homem estava sob o efeito de drogas quando invadiu a casa dela.

Na residência, os policiais encontraram diversos móveis quebrados e manchas de sangue pelo colchão da vítima. (Foto: Divulgação/PC)

Na residência, os policiais encontraram diversos móveis quebrados e manchas de sangue pelo colchão da vítima. Segundo a corporação, a mulher também estava bastante machucada e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para constatação das lesões corporais e de vestígios da prática sexual forçada.

O homem foi levado para a Delegacia e em depoimento negou os crimes. Aos policiais, ele ainda teria dito que a vítima provocou os próprios ferimentos. Como o nome dos envolvidos não foi divulgado, o Mais Goiás não localizou a defesa do suspeito.

Caso seja condenado, o homem poderá responder pelos crimes de difamação, ameaça, lesão corporal e estupro em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.