Suspeito de matar homem esfaqueado em Posse (GO) é preso na Bahia 4 anos após o crime

Esposa da vítima ia até a delegacia frequentemente em busca de informações acerca do caso

A Polícia Civil prendeu na Bahia um indivíduo suspeito de matar homem esfaqueado na cidade de Posse, no Nordeste de Goiás. O crime aconteceu há cerca de quatro anos, mas a prisão só aconteceu nesta terça-feira (3), depois que agentes civis de Goiás e da Bahia se uniram em uma operação conjunta.
Suspeito de matar homem esfaqueado em Posse (GO) é preso na Bahia depois de 4 anos (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu na Bahia um indivíduo suspeito de matar um homem esfaqueado na cidade de Posse, no Nordeste goiano. O crime aconteceu há cerca de quatro anos, mas a prisão só aconteceu na terça-feira (3), depois que agentes civis de Goiás e da Bahia se uniram em uma operação.

De acordo com as investigações, no dia do crime, o suspeito desferiu vários golpes de faca nas costas da vítima. A corporação optou por não revelar o que motivou a discussão.

A esposa da vítima presenciou o assassinato e, desde então, ia até a delegacia frequentemente em busca de informações acerca do caso.

Depois de inúmeras buscas e troca de informações, os agentes civis goianos conseguiram identificar o paradeiro do suspeito, que estava escondido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Diante disso, a Polícia Civil baiana foi acionada e os investigadores daquela força policial foram em busca do homem e efetuaram a prisão.

Depois de preso, ele foi levado até a Delegacia e, em breve, será recambiado pelo Sistema Prisional de Goiás. A corporação não informou se o sujeito possui antecedentes criminais.

Como nenhuma das autoridades policiais revelou o nome do suspeito, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa dele para manifestação.