Suspeito de praticar roubos no centro de Goiânia é preso com revólver

Polícia tenta identificar vítimas de homem que agia sempre em cima de uma bicicleta

Suspeito de praticar roubos no centro de Goiânia é preso com revólver (Foto: reprodução - PM)
Suspeito de praticar roubos no centro de Goiânia é preso com revólver (Foto: reprodução - PM)

Um homem de 20 anos que é suspeito de assaltar comércios e pessoas no centro de Goiânia foi preso na noite de terça-feira (1), por militares do 38º BPM. No momento em que foi abordado, ele estava armado com um revólver calibre 32.

Desde a semana passada que equipes do 38º BPM procuravam por um criminoso que, sempre a bordo de uma bicicleta, estava praticando roubos na capital no período noturno. Quando abordado ontem em uma distribuidora de bebidas que fica na Avenida Independência, o suspeito estava em cima da bicicleta, e levava, dentro de uma pequena bolsa, um revólver carregado com seis munições.

Em busca de mais vítimas do homem que praticava crimes no centro de Goiânia

A bicicleta e o suspeito, segundo a PM, haviam sido flagrados por câmeras de segurança durante um roubo praticado há alguns dias, perto de uma distribuidora de bebidas. “Nós esperamos agora que as vítimas compareçam no 1º Distrito Policial ou na Central Geral de Flagrantes para denunciá-lo, já que, por enquanto, ele está autuado apenas pelo porte ilegal de arma de fogo”, destacou o capitão Gustavo, do 38º BPM.