Suspeito de roubar carro é preso escondido dentro de armário no Rio de Janeiro

Homem faz parte de uma quadrilha e havia assaltado um posto de combustível e roubado um carro na quarta-feira (27)

Suspeito de roubar carro é preso escondido dentro de armário no Rio de Janeiro
Suspeito de roubar carro é preso escondido dentro de armário no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução - PM)

Um homem foi preso depois de se esconder dentro do forro de um armário em uma casa, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de integrar de uma quadrilha que havia assaltado um posto de combustível e roubado um carro na zona sul da cidade, na quarta-feira (27).

O grupo formado por quatro criminosos trocou tiros com a polícia. Eles haviam roubado um carro no Jardim Botânico, na zona sul.

Dois deles foram presos e outros dois conseguiram fugir. Os militares encontraram no veículo um carregador de pistola com munições e dois celulares.

Escondido em forro de armário

O terceiro criminoso foi preso numa casa após um cerco policial. PMs no local informaram que o ladrão se escondeu dentro do forro de um armário. Para tirá-lo de lá, os agentes jogaram gás de pimenta na estrutura e o ladrão, ainda não identificado, saiu.

Com ele foi apreendido uma mochila que continha um notebook, uma carteira e outros pertences das vítimas.

Além disso, um dos envolvidos capturados, segundo a PM, já tinha outras anotações criminais. A polícia informou que, os suspeitos são do Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte.

A Polícia Militar informou ainda que o quarto integrante da quadrilha fugiu em direção à favela da Rocinha, em São Conrado.