Suspeito de roubar mais de 15 pessoas em Goianira é preso; vídeo

O rapaz abordava as vítimas nas ruas, usando uma motocicleta, e sempre agia com bastante violência

Suspeito de roubar mais de 15 pessoas em Goianira é preso (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (3) um jovem de 25 anos suspeito de realizar mais de 15 roubos em Goianira e região. O rapaz abordava de motocicleta as vítimas nas ruas e sempre agia com bastante violência. Ele já foi preso em outras ocasiões por cinco crimes distintos.

De acordo com o comandante Eduardo, o jovem andava armado e chegou a dar uma coronhada em uma das vítimas durante um assalto. Ele costumava roubar celulares, dinheiro e outros bens pessoais, como alianças e correntes de ouro. Em alguns dos crimes o suspeito recebia a ajuda de um comparsa, que não foi localizado.

A polícia divulgou um vídeo que mostra a ação do rapaz em pelos menos três dos crimes cometidos. Todas as vezes ele age da mesma forma e, depois, foge tomando rumo desconhecido. Veja abaixo.

A ação policial que resultou na prisão do rapaz aconteceu no bairro Triunfo, em Goianira. Com o suspeito foram apreendidos uma arma de ar comprimido tipo revólver, seis celulares e cerca de R$ 500. Um veículo também foi recuperado.

Segundo o comandante Eduardo, o jovem confessou o crime e foi levado até a delegacia para os procedimentos padrão. Ele possui antecedentes criminais por homicídio, lesão corporal, dano, uso de documento falso, roubo e furto.