Suspeito de tráfico é preso com ecstasy escondido em azulejo de casa em Goiânia

O homem possui cinco passagens por roubo e uma por tráfico de entorpecentes

Um suspeito de tráfico foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)
Um suspeito de tráfico foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa em Goiânia. (Foto: Divulgação/PM)

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com cerca de 4,1 mil comprimidos de ecstasy escondidos em um fundo falso no azulejo de uma casa. O caso aconteceu no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (7). Com o detido, que possui cinco passagens por roubo e uma por tráfico de entorpecentes, foram apreendidos dinheiro em espécie, balança de precisão e tabletes de maconha.

Relato da Polícia Militar (PM) aponta que, durante abordagem de uma equipe do Tático pelo setor, os militares encontraram um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram aproximadamente 100 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.

Em entrevista, o suspeito confessou que possuía mais uma pequena porção de maconha na residência em que mora. Os policiais dizem que não acreditaram na versão do abordado quanto à quantidade de droga e, então, resolveram fazer buscas no local.

Durante o procedimento, a equipe localizou um fundo falso abaixo do azulejo da bancada da cozinha. Lá, encontraram cerca de 5 kg de maconha e 4,1 mil comprimidos de ecstasy. Com o homem, os militares também apreenderam R$ 1,4 mil em espécie e uma balança de precisão. O detido e produtos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas.

(Foto: Divulgação/PM)