Suspeito de tráfico morre após confronto com a PM em Senador Canedo

Segundo a PM, durante abordagem suspeitos reagiram. Um deles acabou morto e o outro conseguiu fugir

PM apreende 15kg de maconha e armas em Senador Canedo (GO)
PM apreende 15kg de maconha e armas em Senador Canedo (GO) (Foto: Divulgação - PM)

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), em Senador Canedo. Um segundo suspeito conseguiu fugir.  Na ação, os policiais apreenderam 15 kg de maconha, uma pistola e uma submetralhadora. O caso ocorreu no Bairro Morumbi, na sexta-feira (13).

A corporação foi acionada após denúncia anônima sobre tráfico de drogas. na região No endereço indicado, as equipes encontraram os suspeitos dentro de um veículo.

Os policiais narram que deram ordem de parada, mas o motorista do carro não obedeceu, o que deu início a um acompanhamento.

Suspeitos reagiram a abordagem da PM

Conforme informou o Major Otávio, do 27º Batalhão da PM, a equipe conseguiu parar o veículo. Contudo, o motorista, que portava uma pistola, reagiu à abordagem e atirou contra os militares. No revide, um dos suspeitos foi atingido e morreu. O outro conseguiu fugir. Os criminosos ainda não foram identificados.

Uma equipe policial com cães foi acionada para realizar buscas na residência alvo de denúncia. No local, foram encontrados um vaso enterrado com 15kg de maconha, uma balança de precisão e uma submetralhadora.

Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia.