Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Serranópolis

A polícia tentou abordá-lo, mas ele não parou indo em direção a zona rural da cidade

Suspeito de tráfico homem morre em confronto com a polícia em Serranópolis

Um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira (13), na zona rural de Serranópolis a 376,7 quilômetros de Goiânia. A polícia tentou abordá-lo, mas ele não parou.

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), ao ver o carro suspeito, a corporação tentou abordá-lo, mas o condutor jogou o veículo contra equipe em alta velocidade iniciando fuga, a corporação de imediato ligou a sirene indo atrás do veículo suspeito.

Segundo a PM, a perseguição se estendeu por alguns quilômetros, quando o suspeito entrou na zona rural e começou a atirar contra os militares que revidaram, atingindo o suspeito.

A corporação disse que no lugar não tinha sinal celular para acionar o socorro, então levaram o homem para o Hospital Municipal de Serranópolis, mas ele não resistiu e veio a óbito.

No carro do suspeito foi encontrado um assoalho falso, uma arma de fogo .38, maconha, haxixe, que juntos somaram quase 150 quilos

, e R$ 34 em espécie. O veículo, as drogas, o dinheiro e a arma foram entregues a delegacia da Polícia Civil (PC) da cidade, e foi instaurado inquérito policia para apuração dos fatos, de acordo com a PM.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira