Suspeitos de homicídios e roubos na Bahia morrem em confronto com a Rotam em Valparaíso

Segundo a PM, os suspeitos, que possuíam diversas passagens, planejavam cometer crimes em Valparaíso

Dois suspeitos de roubos, tráfico de drogas e homicídios morreram após confronto com militares da Rotam em Valparaíso. (Foto: divulgação/PM)
Dois suspeitos de roubos, tráfico de drogas e homicídios morreram após confronto com militares da Rotam em Valparaíso. (Foto: divulgação/PM)

Dois suspeitos de roubos, tráfico de drogas e homicídios morreram após confronto com militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), no final da noite de segunda-feira (20). O caso aconteceu em Valparaiso de Goiás, cidade goiana que fica no Entorno do Distrito Federal (DF).

A Rotam chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima de que três foragidos da justiça, que planejavam cometer crimes em Valparaiso, estavam escondidos na zona rural da cidade.

Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, as equipes foram recebidas a tiros, e, no revide, balearam dois suspeitos. Um terceiro homem que estava no móvel conseguiu fugir correndo a pé por uma mata e não foi localizado.

Dois revólveres calibre 38 e duas peças de maconha foram apreendidos após o confronto. A Rotam não divulgou nomes, nem idades dos dois mortos, mas afirmou que ambos já possuíam inúmeros antecedentes criminais.

Um deles, de acordo com a PM, tinha mais de cinco passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio. O outro também já respondeu por tráfico e homicídios e era foragido da justiça de Bahia após praticar vários assassinatos.