Suspeitos de roubo e tráfico morrem em confrontos com a PM, em Goiás

Ocorrências aconteceram em Valparaíso, Novo Gama e Goianira

Três suspeitos de roubo e um homem que seria traficante morreram após confrontos com integrantes de unidades especializadas da PM, em Goiás. (Foto: divulgação/PM)
Três suspeitos de roubo e um homem que seria traficante morreram após confrontos com integrantes de unidades especializadas da PM, em Goiás. (Foto: divulgação/PM)

Três suspeitos de roubo e um homem que seria traficante morreram após confrontos com integrantes de unidades especializadas da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (12), em municípios de Goiás. Quatro armas de fogo e peças de maconha foram apreendidas nas operações.

A primeira ocorrência aconteceu em Valparaíso de Goiás. Segundo a corporação, dois homens que haviam acabado de assaltar uma residência em Santa Maria, no Distrito Federal, foram abordados por uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e reagiram a tiros.

No revide, um dos suspeitos foi baleado ainda dentro do carro roubado. O outro fugiu correndo a pé e pulou vários muros. Durante a ação, os policiais também recuperaram um veículo e ferramentas roubadas, além de uma pistola calibre Ponto 40 e um revólver 38.

Outros confrontos

Um suspeito de traficar drogas também morreu após atirar contra policiais da Rotam em Novo Gama, no Entorno do DF. Dentro da casa do suspeito, no Setor de Chácaras, foram localizados um revólver calibre 38, cinco peças de maconha e uma balança de precisão.

Segundo a PM, televisores roubados, que tinham sido trocados por drogas, também foram apreendidos.

Um terceiro confronto foi registrado em Goianira. Na ocasião, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade perseguiram dois homens que já estavam sendo procurados por vários roubos a transeuntes em cidades da região Metropolitana da capital.

Na troca de tiros, um dos suspeitos fugiu correndo a pé por uma mata e não foi localizado. O suspeito que pilotava a moto usada nos roubos acabou baleado. De acordo com a PM, o homem estava com um revólver calibre 38.

Nomes e idades dos quatro mortos não foram divulgados.