Susy Brasil apresenta ‘Bye Bye Bangu’ em Goiânia, no dia 30 de janeiro 

A comédia será apresentada no Teatro Goiânia, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla

Susy Brasil em Goiânia: drag queen e comediante apresenta Bye Bye Bangu em Goiânia
A drag queen se apresenta na capital goiana em 30/1, com o monólogo "Bye Bye Bangu" (Foto: Reprodução - Facebook)

Quer começar o ano com motivos pra dar boas risadas? Então se liga no que vem por aí! No dia 30 de janeiro (domingo), tem show da drag queen e humorista Susy Brasil em Goiânia, que apresenta o monólogo “Bye Bye Bangu”, que já é sucesso em São Paulo.

Em apresentação única, o show acontece a partir das 20h, no Teatro Goiânia, e os ingressos já estão à venda por meio da plataforma Sympla.

No 1º lote é possível encontrar valores a partir de R$ 35 (meia-entrada), independente do setor escolhido no teatro.

Seguindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19, o acesso ao teatro somente será permitido mediante o uso de máscara, também sendo obrigatório o distanciamento entre grupos diferentes.

O espetáculo é garantia de diversão, em um monólogo recheado de comédia, onde Susy Brasil interpreta a personagem Consuelo. Confira abaixo mais detalhes.

Sobre o espetáculo de Susy Brasil em Goiânia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Suzy Brasil (@suzybrasil)

A presença de Susy Brasil em Goiânia reserva boas risadas ao público, com apresentação única do espetáculo “Bye Bye Bangu”.

No monólogo, a artista dá vida à Consuelo, uma mulher que se aposentou recentemente e que pretende viver a vida como nunca.

Ela decide então convidar três amigas para refazerem uma viagem que haviam feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos.

Enquanto as espera no aeroporto, a personagem vai se lembrando das várias histórias que viveram ao longo dos anos, das brigas que já tiveram e das confusões em que já se meteram, tudo isso é claro, com boas doses de humor.

Segundo a organização, a história vai garantir várias risadas no público, em um momento em que todos precisamos nos divertir.

O roteiro do monólogo “Bye Bye Bangu” foi escrito por Diogo Camargos, especialmente para a drag queen Susy Brasil.

A ideia era aproveitar o alto-astral e bom-humor da já conhecida personagem, que conquista cada vez mais fãs e já possui um público cativo nas redes sociais. Sem dúvida, vale super a pena acompanhar!

Serviço

Susy Brasil em Goiânia com o monólogo “Bye Bye Bangu”

Quando: 30/1 (domingo)

Onde: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120

Horário: às 20h

Ingressos: a partir de R$ 35 + taxa do site (meia-entrada)

Vendas: Sympla 

Leia também: