Suzana Alves acusa Daniel de inventar romance: “Cara de pau”: assista

Ex-tiazinha intimou sertanejo a tirar informação de biografia

Ex-tiazinha intimou sertanejo a tirar informação de biografia. Suzana Alves acusa Daniel de inventar romance:
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Conhecida pela eterna personagem Tiazinha, Suzana Alves, 43 anos, negou que teve um relacionamento com o cantor Daniel. O sertanejo escreveu em sua biografia que teve um romance com a modelo, que negou tudo em recente entrevista. [vídeo abaixo!]

Segundo Suzana, foi enviada uma intimação para que o trecho fosse retirado do livro. “Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas. Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso”, disse a ex-Tiazinha.

“Mandei uma intimação para ele tirar. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, revelou Suzana Alves durante participação no podcast Inteligência Ltda.

“Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas”, continuou a modelo.

Suzana Alves ainda relembrou momentos do passado para entender de onde o sertanejo tirou tal inverdade. Ela comentou sobre uma festa de aniversário em que recebeu um presente do cantor e atribuiu o “amor platônico” a invenções dele e de sua produtora.

“Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos… A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele”, concluiu Alves.

Assista o vídeo da entrevista em que Suzana Alves desmente Daniel:

Na data do aniversário de João Paulo, Daniel prestou homenagem ao parceiro

O músico João Paulo teria feito 61 anos de idade em julho do ano passado. Daniel, que formava dupla com ele, prestou uma homenagem ao companheiro, que morreu em um trágico acidente de carro em 1997. Confira a homenagem AQUI!