‘Swish Swish’: Com Nicki Minaj, Katy Perry lança suposta indireta a Taylor Swift

Internautas especulam que, analisando a letra, a faixa é uma resposta à música "Bad Blood", de Swift

Há alguns dias, Katy Perry disse que seu novo disco poderia ter uma resposta a Taylor Swift. “Tudo tem uma reação ou consequência, não se esqueça disso, querida (risos)”, disse ela, à época, em entrevista à Entertainment Weekly. Na madrugada desta sexta-feira (19), a cantora lançou nas plataformas digitais a faixa “Swish Swish”, em parceria com Nicki Minaj, que os fãs interpretaram como sendo a indireta à intérprete de Blank Space.

A letra fala sobre carma (“reação ou consequência”) e sobre estar no topo, sem se preocupar com quem está abaixo de você. Em um determinado momento, Katy canta sobre não precisar de opiniões de “uma egoísta ou cordeiro”. Esta parte é referência à resposta que ela divulgou quando Taylor deu a entender que Bad Blood era sobre Katy: “cuidado com Regina George em pele de cordeiro”.

Ouça:

Vamos relembrar!

Katy Perry e Taylor Swift têm trocado algumas farpas, indiretamente, em entrevistas. Em 2014, ao lançar o disco 1989, sem citar nomes, Swift disse que havia uma faixa (Bad Blood) sobre outra cantora, acusando-a de ser falsa. Os fãs e a imprensa ligaram os pontos e chegaram ao nome de Katy. Nenhuma das duas confirmou abertamente a especulação. E nem negou.