Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir sobre polêmica: “É puxado”

Ex-BBB disse que está sofrendo ataques após participação no 'Lady Night'

Lady Night Tatá Werneck Fiuk Ex-BBB disse que está sofrendo ataques após sua participação no 'Lady Night'. Tatá Werneck acusa Fiuk de mentir sobre polêmica Tatá Werneck se pronuncia após 'climão' com Fiuk
(Foto: Montagem - Reprodução Globoplay)

Tatá Werneck voltou às redes sociais na noite do último sábado (4) para se pronunciar sobre as acusações que Fiuk fez após uma polêmica participação no programa ‘Lady Night’, do Multishow. O ex-BBB acusou a apresentadora de combinar um roteiro, mas na hora da entrevista fazer perguntas diferentes do acordado.

Visivelmente irritada, Tatá desmentiu o filho do cantor Fábio Jr. Werneck esclareceu que não houve qualquer combinado. Segundo ela, Fiuk mentiu.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada”, escreveu no Twitter.

“Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado”, publicou Tatá Werneck, afirmando também que fez de tudo para que Fiuk não fosse atacado.

Mais cedo, o cantor revelou nas redes sociais que está sofrendo ataques após o sua participação no ‘Lady Night’ ir ao ar. “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou o ex-BBB.

O programa em questão foi ao ar na última quinta (2). Nas redes sociais os internautas repercutiram o climão entre Tatá e Fiuk. Durante o talk show, o filho de Fábio Jr. não curtiu algumas perguntas. Resultado: a entrevista acabou durando pouco tempo e foi cortada diversas vezes.

ASSISTA O VÍDEO DA ENTREVISTA AQUI!