Taylor Swift adia shows no Brasil para 2021, em razão da pandemia

Pelas redes sociais, cantora afirmou que novas datas serão anunciadas ainda neste ano

Taylor Swift adia shows no Brasi para 2021, em razão da pandemia
Taylor Swift adia shows no Brasi para 2021, em razão da pandemia

Nesta sexta-feira (17), Taylor Swift oficialmente adiou os shows da Lover Tour que faria nos EUA e no Brasil, em razão da pandemia do novo coronavírus. As apresentações acontecerão apenas em 2021.

Em texto publicado nas redes sociais, Swift afirma que as novas datas serão anunciadas ainda neste ano.“Estou muito triste por não conseguir vê-los neste ano”, escreveu Taylor. “Mas sei que esta é a decisão correta”.

“Por favor, fiquem seguros e saudáveis. Verei você ao vivo assim que possível. Por enquanto, o importante é nos comprometermos com este isolamento social. Para o bem de todos nós”, finaliza o post da cantora.

Segundo o Tickets For Fun, responsável pela bilheteria dos shows, os ingressos continuarão valendo. A empresa divulgará a política de reembolso em breve, para quem preferir desistir da apresentação no ano que vem.

Taylor Swift faria dois shows em São Paulo, em junho deste ano. Esta seria a primeira vez que a cantora traria uma turnê para o Brasil. As apresentações fazem parte da divulgação do mais recente disco da artista, Lover.

Ingressos para show de Taylor Swift se esgotaram em menos de 24h

A venda geral para os ingressos da Lover Tour no Brasil começaram no dia 25 de outubro de 2019, às 00h01. Em poucos minutos, o número de pessoas na fila pra comprar um bilhete chegou a 100 mil.

Em 14h não havia mais ingressos.

A alta demanda fez com que a cantora abrisse uma data extra na agenda e anunciasse um segundo show no Brasil.