Taylor Swift elogia Katy Perry após lançamento de ‘Not The End Of The World’; veja

Cantora publicou mensagem no Twitter de Katy Perry após a mesma anunciar que o clipe da nova música estava no ar

Taylor Swift elogia Katy Perry após lançamento de 'The End Of The World'; veja
Taylor Swift elogia Katy Perry após lançamento de 'The End Of The World'; veja

A desavença entre Taylor Swift e Katy Perry realmente ficou no passado. A loirinha elogiou The End Of The World, novo clipe que Perry lançou na última segunda-feira (21). “Isto é Genial”, escreveu Taylor no Twitter na publicação da eterna voz de Firework.

 

A empolgação de Swift foi tamanha que ela colocou um GIF de Zooey Deschanel. A atriz foi convidada por Katy Perry para estrelar o clipe, que brinca sobre a semelhança entre as duas.

Clipe

The End Of The World faz uma viagem intergaláctica e mostra Zooey sendo raptada por extraterrestres. Eles amam Katy Perry e pensam que quem estar ali é ela. A atriz tenta explicar o mal entendido, mas não funciona.

Para provar que quem estar ali é Perry, os ETs colocam perucas coloridas e trazem objetos que estiveram presentes em outros trabalhos da cantora. A atriz também salva o mundo da destruição e, por fim, faz uma grande performance como se fosse a diva pop.

Amizade sincera

A paz foi selada entre as cantoras no clipe You Need To Calm Downde Taylor Swift, lançado em junho do ano passado. O clipe fez duras críticas contra pessoas homofóbicas e preconceituosas. Além de Katy, estiveram presentes no clipe Ellen DeGeneresRyan Reynolds e as drag queens do reality RuPaul’s Drag Race.

À época, Katy Perry contou como que foi a reaproximação das duas. “Literalmente enviei um ramo de oliveira e um bilhete me desculpando da minha parte por tudo quando ela começou a última turnê [Reputation Stadium Tour]. Vi que ela estava embarcando em algo novo e grande e que poderia precisar de um apoio”, comentou a cantora.

Tempos mais tarde, Katy e Taylor estavam na mesma festa e a morena deu mais um passo em direção à reconciliação. As duas trocaram telefones e Swift a chamou para sua casa, onde comeram biscoitos com gotas de chocolate.

Como tudo tem seu preço, a amizade de Katy Perry custou algo a Taylor Swift. “Eu disse: ‘o único jeito de eu ir na sua casa é se eu puder segurar seu novo gato’”, revelou a artista.