Dois anos após o lançamento, The Witcher 3 ainda é um best seller
Segundo produtora, o RPG vendeu melhor neste semestre do que no mesmo período do ano passado
The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores video games já feitos e os números continuam demonstrando isto. O estúdio CD Projekt Red revelou que o jogo continua vendendo bem, com direito a um crescimento de 13% nas vendas em relação ao primeiro semestre de 2016.
Além disso, a receita do estúdio subiu 10% apesar de não ter lançado nenhum novo jogo nos últimos dois anos e estar desenvolvendo dois projetos ao mesmo tempo.
Já a loja virtual deles, a GOG, aumentou sua receita em 63%, se tornando a maior concorrente direta da Steam. O resultado disso é que os lucros dos poloneses subiram 40% em um ano sem lançamentos.
A empresa também planeja investir pesado em Gwent. O novo jogo de cartas do estúdio, que acaba de entrar em beta aberto, já rendeu lucros durante o beta fechado por causa daqueles jogadores mais empolgados que investiram muita grana nas microtransações.
Além disso, o jogo possui uma campanha single player básica. A Red planeja lançar novas campanhas e novos DLCs single player pagos no futuro. Novos modos de jogo e torneios de e-sports também já estão planejados.
Para saber mais dos planos do estúdio, basta ver o vídeo que eles divulgaram sobre seus números e planos:
![[PL/EN] Grupa CD PROJEKT — wyniki finansowe za 1 kw. 2017 r. | KOMENTARZ](https://i.ytimg.com/vi/UkySdoF-N_I/hqdefault.jpg)