Tentativa de reatar relacionamento quase termina em feminicídio em motel de Anápolis

Mulher chegou a ser golpeada com os objetos cortantes na região da cabeça, pescoço e tórax, mas conseguiu pedir ajuda na portaria do motel e fugir do ex-companheiro

PM encontrou quarto de motel bagunçado e com drogas. (Foto: Reprodução PM)
PM encontrou quarto de motel bagunçado e com drogas. (Foto: Reprodução PM)

Uma mulher de 31 anos foi socorrida na tarde de domingo (17) após quase ser morta pelo ex-companheiro, 31, em um motel no Jardim Arco Verde em Anápolis.

A reportagem apurou que a mulher teria vindo de Brasília, na tentativa de reatar o relacionamento. Durante a noite tudo ocorreu conforme o planejado. Porém de acordo com a mulher, logo pela manhã após acordarem, o homem teria surtado, quebrado alguns copos e ameaçado ela de morte com um garfo e uma faca.

A mulher chegou a ser golpeada com os objetos cortantes na região da cabeça, pescoço e tórax, mas conseguiu pedir ajuda na portaria e fugir do ex-companheiro.

De acordo com PM o suspeito foi encontrado ensanguentado dentro do banheiro e verificado um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas. Além disso, porções de cocaína foram encontradas no motel.

Ambos precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi atendida na UPA de Anápolis e liberada após medicação.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.