Testagem ampliada ocorre em três pontos de Goiânia nessa sexta-feira (4)

Clube do Povo e Praça da Juventude realizam testes para a população que agendou o atendimento no site da Prefeitura. Setor Novo Horizonte recebe drive-thru da testagem

Covid-19: veja onde realizar os testes gratuitos em Goiânia nesta quinta-feira (24)
Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás

A testagem ampliada para identificar o vírus da covid-19 acontece em três pontos de Goiânia nessa sexta-feira (4). Os exames são realizados em duas modalidades, 800 testes são destinados para quem agendou o atendimento na modalidade tenda e 1,5 mil testes são para o drive-thru, por demanda espontânea mediante entrega de senhas. O atendimento é a partir das 8h.

Testagem de Covid-19 em Goiânia – confira os locais

Na modalidade tenda, os testes acontecem no Clube do Povo, localizado no bairro Vila Finsocial e na Praça da Juventude, no Setor Novo Horizonte. O agendamento para esse atendimento é feito no site www.goiania.go.gov.br/testagemampliada.

Hoje, o drive-thru da testagem está na avenida Felipe Camarão, em frente a Escola Municipal Walteloo Prudente, no bairro Goiá.

O teste é destinado a pessoas acima de 5 anos de idade que estejam assintomáticas.  Para aqueles que apresentem sintomas gripais, a orientação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia é procurar uma unidade de saúde. O tempo de espera para que o resulta fique pronto é de cerca de 20 minutos.

Para realizar o teste, basta apresentar documentação com foto, CPF, RG e comprovante de endereço.

Vans da vacina aplicam doses no Setor Sul

Vans itinerantes da vacinação estão no Celpal do Setor Sul na manhã desta sexta-feira (4). Veículos oferecem doses para todas as etapas de imunização contra Covid-19. O atendimento ocorre entre as 8h e as 17h, sem agendamento.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto, RG,CPF, comprovante de endereço e comprovante de vacinação da dose anteiror, em casos de segunda dose em diante.

 

LEIA MAIS

Morre de Covid o ex-deputado Tilden Santiago, um dos fundadores do PT

87% dos médicos dizem ter pegado Covid nos últimos dois meses

Goiás tem 4º maior índice de ocupação de leitos de UTI para covid no Brasil

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira