Texto do governo que muda denominações de escolas goianas é aprovado definitivamente

Projeto segue para a sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM)

Texto do governo que muda denominações de escolas é aprovado definitivamente
Texto do governo que muda denominações de escolas é aprovado definitivamente (Foto: Valdir Araújo)

Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou em definitivo, nesta quarta (25), o projeto do governo de Goiás que atribui nomes e altera denominação em unidades escolares estaduais. Foram 22 votos favoráveis e nenhum contrário.

O “projeto de lei que cria e denomina os seguintes estabelecimentos de ensino: Colégio Estadual Walter Bernadino Borges e Colégio Estadual Professora Maria Luiza dos Santos Silva ambos no município de Goianira, Colégio Estadual Eurico Veloso do Carmo e Colégio Estadual Doutor Luiz Braz da Silva, ambos no município de Rio Verde e Colégio Estadual Dona Maria Eliza da Silva, no município de Uruaçu”.

Além disso, a proposta “altera a denominação: da Escola Estadual João Carneiro dos Santos, situada no município de Senador Canedo para Colégio Estadual João Carneiro dos Santos, do Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva, situado no município de Silvânia, para Colégio Estadual Professor José Pascoal da Silva, do CEPMG de Rio Verde para Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Sebastião do Vale e da Escola Estadual de 1º Grau Guaraciaba A. da Silva, situada no município de Barro Alto, para Colégio Estadual Professora Guaraciaba Augusta da Silva”.

A matéria agora vai para a sanção do governador Ronaldo Caiado (DEM). A primeira votação aconteceu na semana passada, no último dia 19. Confira o projeto AQUI.