The Weeknd se apresentará no intervalo do Super Bowl de 2021

Evento ocorre no próximo dia 7 de fevereiro no estádio Raymond James, em Tampa Bay, na Flórida

The Weeknd se apresentará no intervalo do Superbowl de 2021
The Weeknd se apresentará no intervalo do Superbowl de 2021

O canadense The Weeknd se apresentará no intervalo do Super Bowl de 2021. O evento ocorre no próximo dia 7 de fevereiro no estádio Raymond James, em Tampa Bay, na Flórida. O anúncio foi feito pelo próprio cantor no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “Vou tocar no palco icônico”.

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocando no Super Bowl, e só se pode sonhar em estar nesta posição. Estou comovido, honrado e extasiado de ser o centro deste palco infame neste ano”, disse o cantor em comunicado.

A carreira de The Weeknd estourou em 2010 e tem como lista de sucesso de R&B, Can’t Feel My Face, Heartless e Blinding LightsO artista já acumula três Grammys e nove prêmios Billboard. O canadense é a grande aposta do Grammy 2021 com o álbum After Hours, lançado neste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Weeknd (@theweeknd)

Recentemente, The Weeknd formou uma parceria com Maluma no remix da música Hawái, do colombiano. O vídeo traz canadense se arriscando em alguns passinhos e cantando trechos em espanhol. Essa, inclusive, é a primeira vez que The Weeknd canta com um cantor latino.

Super Bowl 2020

Vale lembrar que, antes de ser declarada pandemia, o mundo pode ver Shakira e Jennifer Lopez se apresentando no palco este ano. As duas fizeram uma apresentação envolvendo vários sucessos das carreiras das cantoras de foram separada, além das participações de J Balvin e Bad Bunny.

Ao final, elas se juntaram e mostram o poder latino que ambas fazem jus com nas coreografias calientes. A apresentação acabou sendo um pouco diferente por não dedicar tanto tempo a pautas políticas, como feito por anos anteriores por Beyoncé e Lady Gaga.