Thiago Gagliasso teme ser confundido com o irmão Bruno em ato pró-Bolsonaro

Thiago ainda revelou que já se passou por Bruno em outras ocasiões: "Para me dar bem na vida"

Thiago Gagliasso teme ser confundido com o irmão Bruno Gagliasso em ato pró-Bolsonaro
(Foto: Reprodução Twitter)

Thiago Gagliasso, que em 2019 foi nomeado para a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, disse neste domingo (1º) que teme ser confundido com o irmão famoso, Bruno Gagliasso, em um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro. A semelhança física entre os dois virou motivo de preocupação.

Não é novidade que os irmãos possuem opiniões diferentes em relação à política. Bruno é crítico do presidente, enquanto Thiago apoia Jair Bolsonaro.

“E o medo que estou de ser confundido com o Bruno?”, disse Thiago Gagliasso em um vídeo postado nas redes sociais. Segundo ele, a máscara evidencia os olhos claros, o que o deixa ainda mais parecido com o irmão. “Estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim”, ironizou.

Thiago ainda revelou que já se passou por Bruno em outras ocasiões, para aproveitar a fama do irmão artista. “Para me dar bem na vida”, disse. “Mas aqui não vai ser o melhor lugar. Deus não vai fazer isso comigo, não. Estou com a camisa da Igreja”, acrescentou Thiago.

Os irmãos cortaram relações durante as eleições presidenciais em 2018.

Thiago disse que a briga se intensificou quando foi nomeado para a Secretarial Estadual da Cultura do Rio. “Ganhava lá ‘quatro pau’ [R$ 4 mil], era mais pra aprender mesmo… Eu era assessor. Foi um prazer enorme estar lá. Ele falou: ‘Pô, o cara tá trabalhando com o governo’… Aí que rompeu de vez. Entendeu?”.

Há quase quatro anos, os irmãos não se falam. “Não falo nem mesmo ‘oi, tudo bem?'”, afirmou Thiago Gagliasso.

Sarah é defendida por Thiago Gagliasso após dizer que gosta de Bolsonaro

Bolsonarista assumido, o ator Thiago Gagliasso, saiu em defesa de Sarah em março deste ano após a sister dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro no BBB 21 e perder seguidores por isso.

No Twitter, o artista declarou seu apoio. “Deixa a Sarah em paz, seus imundos! Julguem a conduta dela dentro do programa e nas regras”, disparou. Em outra declaração, Thiago disse torcer para que ela vença e cale a boca de “infelizes”.

O ator ainda reclamou de uma parte da classe artística que não teria prestado contas à Lei Rouanet e afirmou que quem julga o comentário da sister no BBB 21 deveria se preocupar com quantas doses de vacina daria para comprar com o que ele chamou de “rombo” na Lei Rouanet.

“Cancelar a Sarah Mito por votar no Presida é mole, quero ver prestar contas”, emendou. No Instagram, Gagliasso fez uma postagem com a foto de Sarah e ratificou seu apoio a ela. Continue lendo AQUI!